Confira quais são os nomes favoritos para assumir o comando do Fluminense

Crédito da foto: Divulgação/César Greco/Ag. Palmeiras

Após a demissão do técnico Eduardo Baptista, o Fluminense já avalia o mercado para ver as melhores opções para treinador. O presidente Peter Siemsen tem três nomes, Levir Culpi, Paulo Autuori e Cuca e são favoritos para treinarem o Tricolor das Laranjeiras, conforme revela o blog bate-pronto, do “Yahoo”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FRED RECEBE OFERTA PARA TROCAR FLUMINENSE PELO FUTEBOL CHINÊS

Levir Culpi conquistou pelo Atlético-MG uma Recopa Sul-Americana, em 2014, além de uma Copa do Brasil também no mesmo ano. Além de ter deixado a equipe atleticana em segundo lugar na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado e é um dos favoritos para assumir o Fluminense.

Outro para assumir a vaga de Eduardo Baptista é Cuca que tem a admiração da torcida do Fluminense e foi lembrado pelos conselheiros do clube, mas deve ser consultado nos próximos dias. O treinador está sem clube desde quando deixou o Shandong Luneng, da China.

Além do técnico Paulo Auturi, ex-São Paulo, estava no Cerezo Osaka, no Japão, mas deve retornar ao futebol brasileiro e aguarda propostas. O nome do treinador foi lembrado pelo presidente Peter Siemsen, que gostaria de um técnico experiente para assumir clube nesta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com