Confira o retrospecto de Eduardo Baptista no comando do Fluminense

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Desde que chegou ao Fluminense, o técnico Eduardo Baptista não conseguiu engrenar com a equipe tanto no Brasileirão do ano passado, quanto no Campeonato Carioca. Além da chegada de reforços e saída de atletas, para outras equipes e o Tricolor acabou não repondo as peças.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X TIGRES: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

Até o momento, o técnico Eduardo Baptista já atuou em vinte e dois jogos sob o comando da camisa do Fluminense. Foram seis triunfos, cinco empates e onze derrotas desde que chegou às Laranjeiras e por isso seu trabalho vem sendo contestado tanto pela torcida, quanto pelos conselheiros do clube.

Com esse retrospecto, Eduardo Baptista tem aproveitamento de quase 35% sob o comando Fluminense abaixo de muitos técnicos que não deram certo na história do Tricolor Carioca. Mas os próximos jogos do clube na Primeira Liga e Campeonato Carioca, será fundamental para definir o futuro do técnico no clube.

Para começar será diante do Tigres do Brasil, em Volta Redonda, que acontece neste domingo e precisa vencer para melhorar o retrospecto. Após o duelo no interior do Estado, a próxima tarefa de Eduardo Baptista será o clássico contra o Flamengo, em Mané Garrinha, em Brasília, válido pelo estadual.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com