Confira cinco motivos para o Vasco brilhar em 2016

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama começou o ano com pé direito e está se destacando neste início de temporada principalmente, no Campeonato Carioca. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos que o Gigante da Colina tem tudo para brilhar nesta temporada com a força que tem.

LEIA MAIS:
VEJA COMO NENÊ MANTÉM O FUTEBOL EM ALTO NÍVEL PARA BRILHAR NO VASCO

Nenê motivado: O camisa 10 vascaíno tem sido o diferencial neste início de temporada, mesmo prorrogando seu contrato com o Vasco até o fim de 2018. O jogador se destaca na equipe tanto na bola parada, quanto em jogadas individuais.

Defesa consolidada: Outro ponto forte que o Vasco tem tudo para brilhar em 2016 é a defesa, que está forte e entrosada. Jorginho vem repetindo a equipe com Luan e Rodrigo, ponto importante para ter uma equipe cada vez mais consolidada.

Caldeirão São Januário: Um dos pontos importantes que mais motiva os jogadores é o apoio do torcedor, onde será o diferencial do Vasco nesta temporada. A ajuda da torcida será importante, para o Gigante da Colina brilhar ainda mais nas competições e buscar títulos.

Favorito na Série B: Mesmo com o rebaixamento para a Série B, o Vasco se torna o favorito para buscar o título e retornar à elite do futebol brasileiro em 2017. A manutenção do elenco e do técnico Jorginho será o diferencial, do Gigante da Colina neste ano.

Riascos artilheiro: Uma das surpresas neste início de ano é o bom momento de Riascos dentro de campo, fato que a torcida não esperava que o colombiano fizesse muitos gols no Vasco. O atleta será uma das “armas” para o Gigante da Colina brilhar em 2016.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com