Confira cinco jogadores que podem ser emprestados pelo Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Flickr Oficial do Vasco da Gama

O técnico Jorginho já definiu os jogadores que vão ser utilizados no Campeonato Carioca, mas alguns atletas que estão fora dos planos estão livres para buscarem novas equipes. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais atletas podem buscar novos clubes neste ano.

LEIA MAIS:
Confira quem retorna de empréstimo ao Vasco no meio do ano

Matheus da Silva: O jovem, de 21 anos, não foi inscrito pelo Vasco para a disputa do Campeonato Carioca e não vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho. Diante disto, o meia-atacante deverá buscar uma nova equipe para ganhar experiência.

Erick Brandão: O jovem, de 23 anos, já puxa a fila e foi cedido para equipe da segunda divisão de Portugal, Lixa. O lateral-esquerdo não estava nos planos do Gigante da Colina e vai para Europa, para adquirir experiência neste ano.

Nikolas Mariano: O zagueiro, de 22 anos, não faz parte dos planos do Vasco da Gama para está temporada. O defensor deverá buscar nova equipe para adquirir experiência nesta temporada e depois retornar ao Gigante da Colina

Renato Kayzer: O centroavante, de 19 anos, não foi utilizado pelo técnico Jorginho na inscrição para a disputa do Campeonato Carioca. O atleta deve ser emprestado, para adquirir experiência e depois voltar ao Vasco da Gama.

Gabriel Felix: O jovem goleiro, de 20 anos, não está nos planos do técnico Jorginho e não foi inscrito para a disputa do Campeonato Carioca. O atleta deve buscar uma nova equipe, para adquirir experiência e depois voltar ao Gigante da Colina.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com