Confira cinco jogadores que já foram emprestados pelo Vasco em 2016

Victor Bolt
Foto: Flickr Oficial do Vasco/Divulgação

Fora dos planos do técnico Jorginho, o Vasco da Gama emprestou cinco atletas até o final do ano e também até o término do estadual deste ano. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais atletas foram cedidos pelo Gigante da Colina.

LEIA MAIS:
Confira cinco jogadores que podem ser emprestados pelo Vasco
Confira quem retorna de empréstimo ao Vasco no meio do ano

Sandro Silva: O experiente volante que estava ano passado emprestado ao Bragantino este ano, foi emprestado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste, de Itápolis, de São Paulo.

Max: Outro atleta vascaíno que foi cedido é o lateral-direito Max, para o ABC, do Rio Grande do Norte. O atleta estava fora dos planos do técnico Jorginho e por isso, foi cedido por uma temporada para a equipe potiguar até o fim da Série B.

Yago: Já o atacante que também está fora dos planos do técnico Jorginho é Yago, que vai disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé. O atleta deve ficar até o dia primeiro de maio, quanto termina o estadual e depois retorna ao Gigante da Colina.

Jeferson: O meia-atacante foi emprestado ao Madureira para a disputa do Campeonato Carioca, mas depois retorna ao Vasco para definir seu futuro com aval do técnico Jorginho. O vínculo vai até o fim de abril deste ano.

Victor Bolt: Ano passado estava atuando na Série C do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, mas neste ano o volante foi cedido para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro Vila Nova. O atual vínculo termina no final deste ano, com a equipe goiana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com