Confira 10 opções de meias para reforçar o São Paulo

Crédito: Divulgação

Para 2016, o São Paulo contratou 5 reforços, dois para o setor defensivo (Mena e Lugano) e três para o setor ofensivo (Kelvin, Calleri, Kieza). Bauza já afirmou que gostaria de um reforço para cada linha, então teoricamente ainda faltam um volante e um meia ofensivo, nós do Torcedores.com separamos 10 opções de meias que o Tricolor deve-se manter atento ao mercado para quem sabe conseguir contar com algum deles ainda em 2016

LEIA MAIS
Argentino ex-Palmeiras ajudou Calleri na adaptação ao Brasil. Entenda
Sem folga, São Paulo inicia semana decisiva, Libertadores e clássico

O São Paulo sofre na posição de meia ofensiva, aquele tipico camisa 10, maestro e meia de criação. O único no elenco é PH Ganso, que começou o ano muito bem, mas caso o jogador sofra uma lesão ou fique suspenso o Tricolor não terá peça de reposição para o jogador.

Na última partida contra o Água Santa, o São Paulo disputou a partida com jogadores reservas e foi no esquema 4-2-4, por falta de meias no elenco e Bauza viu se obrigado a colocar Ganso e Michel Bastos ao decorrer da partida – os dois meias titulares -.

A lista conta com nomes como Diego, Everton Ribeiro, Ronaldinho Gaúcho, Felipe Anderson, Anderson Talisca e o uruguaio Alejandro Silva, além de ex nomes conhecidos pelos torcedores do São Paulo como Lucas Piazon e Hernanes.

O Torcedores.com elaborou uma lista de 10 meias que podem ser a solução para o São Paulo:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.