Com provável “mistão”, Ferroviária pega o Ituano de olho na liderança do Paulistão

Crédito: Jornal O Imparcial

Querendo manter a série invicta de quatro jogos e almejando a liderança isolada do grupo C, a Ferroviária encarar o Ituano na nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Novelli, pela sexta rodada do Paulistão 2016. Diferente da equipe que encarou o Corinthians, a Locomotiva deve poupar diversos jogadores devido aos desgaste físico.

No último treinamento realizado na Fonte Luminosa, o zagueiro Wanderson, o volante Rafael Miranda, os meias Fernando Gabriel e Wescley, e os atacantes Tiago Adan e Samuel, foram poupados pelo treinador Sérgio Vieira. Em seus lugares entraram o zagueiro Luan, o volante Renato Xavier, o meia Danielzinho e os atacantes Tiago Marques, Rafinha e Caíque, propondo um jogo mais ofensivo contra o Galo de Itu.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X FERROVIÁRIA: INGRESSOS A VENDA PARA SÓCIOS-TORCEDORES; CONFIRA OS VALORES
APÓS EMPATE, SÉRGIO VIEIRA QUER FOCO DOS JOGADORES PARA A PARTIDA CONTRA O ITUANO

Outro jogador que ficou fora das atividades foi Rodolfo. O goleiro foi dispensado do treinamento de ontem devido ao falecimento do seu tio, mas não deve ser problema para a partida de logo mais. O jogador já se encontra na cidade de Sorocaba, onde o time está hospedado para o jogo de logo mais.

Já o Ituano vem de uma goleada sofrida pelo Botafogo, por 4 a 0, em Ribeirão Preto. Através do Facebook, a torcida do Galo mostrou sua total insatisfação com o treinador Tarcísio Pugliese, pedindo a sua saída. Apesar disso, o time briga para conquistar os três pontos em casa. A única baixa será o zagueiro Luiz Felipe, que foi expulso na última partida diante do Pantera. Em caso de vitória, dependendo da combinações de resultados, o Ituano pode conquistar até mesmo a liderança do grupo B.

Confira as prováveis escalações e a ficha técnica da partida;

PAULISTÃO 2016 – SEXTA RODADA

ITUANO X FERROVIÁRIA
Data: 25/02/2016, quinta-feira
Horário: 19h (Brasília)
Local: Estádio Novelli Junior, Itu
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Leandro Matos Feitosa
Quarto árbitro: Douglas Marcucci

Ituano: Fábio; Raul Prata, Naylhor, Michel e Peri; Wellington Simião, Guly, Marcelinho e Rubinho; Marcão e Ruan. Técnico: Tarcísio Pugliese

Ferroviária: Rodolfo; Igor Julião, Luan, Marcão e Thallyson; Renato Xavier, Juninho e Danielzinho; Rafinha, Tiago Marques e Caíque. Técnico: Sérgio Vieira