Com Galvão escalado na Libertadores, Cleber Machado narra jogo do Flamengo

Foto: Divulgação

A Rede Globo precisou fazer uma mudança incomum em sua escala para o futebol. Como Galvão Bueno vai narrar o jogo entre São Paulo x César Vallejo-PER, nesta quarta-feira, pela fase preliminar da Copa Libertadores, a emissora escalou Cleber Machado para narrar Portuguesa x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, de acordo com o UOL Esporte.

LEIA MAIS:
5 jornalistas que não escondem seu amor pelo São Paulo 
Site coloca santista Gabriel na lista de maiores revelações do futebol mundial 

Machado costuma narrar jogos para São Paulo. Luís Roberto, figurinha carimbada no Rio de Janeiro, ganhou alguns dias de descanso após fazer a cobertura dos desfiles das Escolas de Samba.

Vale dizer também que São Paulo x César Vallejo, a partir das 21h45 desta quarta-feira, terá transmissão na Fox Sports (Gustavo Villani, Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon) e no SporTV (Milton Leite e Maurício Noriega).

Na transmissão de Portuguesa x Flamengo, Cleber Machado terá as companhias de Júnior e Renato Marsiglia. A Band Rio também vai exibir este duelo. Em São Paulo, a emissora da família Saad passa com exclusividade na TV aberta, Oeste x Palmeiras, com narração de Téo José e comentários de Neto.

Foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)