Com contrato próximo do fim, Fabiano Eller afirma desejo de seguir no Náutico

Foto: Site oficial do Náutico

Com apenas mais dois meses de contrato com o Náutico, o zagueiro Fabiano Eller já projeta uma renovação deste vínculo, visando seguir no clube até o fim da Série B.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

De acordo com o zagueiro, o seu desejo é de seguir defendendo o Timbu na sequência da temporada. O jogador também afirmou aguardar apenas o contato do Náutico para sacramentar sua permanência.

“Existe um interesse muito grande, da minha parte, pela renovação. Só falta ter um interesse maior do Náutico. De repente, eles não procuraram mais efetivamente porque tenho contrato. Às vezes, quando o atleta tem o vínculo, eles deixam essa questão um pouco de lado para resolver algum problema maior”, disse o jogador, ao ‘globoesporte.com’.

No entanto, Eller garante estar confiante pelo seu seguimento no clube pernambucano. “Alexandre (Faria) me procurou no último domingo, falou do interesse do clube e tivemos essa primeira conversa sobre o assunto. Acredito que nos próximos dias ou semanas devemos falar mais a respeito”, concluiu.

Fabiano Eller chegou ao Timbu no meio da temporada passada, após destaque pelo Red Bull Brasil, no Paulistão. No Náutico, o jogador logo garantiu sua posição de titular e se destacou como um dos jogadores que mais atuaram na Série B.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com