Com brasileiros em quadra, clássico no futsal espanhol será transmitido ao vivo

Foto: Sandra Santiago
Um dos maiores duelos no futsal será transmitido nesse Sábado (27) para todos os apaixonados pela modalidade. O clássico espanhol entre Barcelona e Movistar Inter acontece às 09h00 (horário de Brasília) e às 13h00 (horário da Espanha). A partida terá transmissão ao vivo no Brasil através do canal Esporte Interativo Maxx e será reprisado no Ei às 18h45. Na Espanha a transmissão ocorre pelo Teledeporte.
Campeões!
Pelo Movistar Inter, estarão em quadra quatro campeões da Euro 2016: Rivillos, Ortiz, Pola e Herrero; além dos brasileiros Rafael Rato e Daniel Japonês, campeões das eliminatórias Sul-Americanas; e também dos brazucas Humberto e Darlan. A equipe interista ainda tem Ricardinho, eleito o melhor do mundo.
Pelo Barcelona destaque para Bateria, o brasileiro considerado um dos possíveis “substitutos” de Falcão e eleito melhor jogador e artilheiro das eliminatórias Sul-Americanas. O Barça ainda conta com mais brasileiros: Wilde, Ferrão, Gabriel e Dyego. E o atleta Saad, naturalizado italiano.
Classificação
O Movistar Inter vem dominando a liderança nas últimas rodadas e está com 61 pontos. A equipe de Madrid ainda não perdeu nenhum dos 21 jogos dessa temporada na Liga Espanhola: venceu 20 e empatou 1. Marcou 114 gols e sofreu apenas 38.

Já o time de Barcelona vem logo atrás no segundo lugar com 54 pontos. Venceu 17 jogos, empatou 3 e foi derrotado em apenas 1. Marcou 110 gols e sofreu 53.

Pra quem vai a sua torcida?

Foto: Sandra Santiago/ Movistar Inter