Com a semana livre, Juan Jesus pede tranquilidade no último passe da Inter de Milão

Juan Jesus segue na Inter de Milão/Site Oficial

A derrota para a Fiorentina por 2 a 1 e perda da quarta colocação no Campeonato Italiano para a Roma já fazem parte do passado para a Inter de Milão. Com a semana livre, a equipe se prepara para enfrentar a Sampdoria no próximo sábado (20/2) no Giuseppe Meazza.

LEIA MAIS
Lazio goleia Hellas Verona com gol de ex-santista

Em quinto lugar da Serie A, com 45 pontos, a Inter está na zona de classificação para a Liga Europa e a quatro pontos da algoz Fiorentina, terceira colocada, na zona da classificação para a Liga dos Campeões. O zagueiro brasileiro Juan Jesus lamentou a derrota e pede foco na meta do clube, estar na próxima edição da Champions League.

“O mais importante, agora, é não perder mais pontos como a gente tem perdido. No começo do campeonato, éramos líderes, mas tivemos alguns tropeços. Neste momento da competição, estamos pagando por esses tropeços que tivemos em momentos decisivos. Estamos na quinta colocação. Agora, temos que pensar partida por partida e saber que a gente tem que ganhar sempre os três pontos em cada jogo. Precisamos fazer a maior pontuação possível para, pelo menos, encostar no segundo lugar ou buscar o terceiro lugar, que dá uma vaga à Champions League (que também é uma das nossas metas para esta temporada), disse o brasileiro.

Para o ex-jogador do Internacional, os Nerazzurri estão pecando nos momentos decisivos por falta de tranquilidade.

“Acho que falta um pouquinho mais de tranquilidade para chegar no último passe e fazer ele de forma correta. É isso que está faltando para a gente melhorar. Mas estamos trabalhando muito, e bem, para que essas coisas acabem dando certo”, conta Juan Jesus.