Cobresal x Corinthians: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Crédito da foto: Reprodução/ Fcebook oficial do Corinthians

O Corinthians estreia na noite desta quarta-feira (17) na Copa Libertadores da América. O Timão enfrenta o Cobresal, do Chile, no estádio El Cobre. O jogo acontece às 21h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
RELEMBRE COMO FORAM AS ESTREIAS DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS PARA A ESTREIA NA LIBERTADORES CONTRA O COBRESAL

O duelo será transmitido ao vivo para o Brasil por três emissoras. A Rede Globo exibe o confronto para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e para o Distrito Federal. O confronto terá narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

Já na TV fechada, as opções para o torcedor do Corinthians são o SporTV (que transmitirá o confronto com narração de Milton Leite e comentários de William Machado) e a Fox Sports.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians é o cabeça de chave do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. Além do Timão e do Cobresal, a chave conta com Cerro Porteño (do Paraguai) e Santa Fe (da Colômbia).

Diante do Cobresal, o Timão deve estrear com a seguinte equipe: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias (Maycon), Rodriguinho e Lucca; Danilo



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.