Ciúme do irmão? Reação de Eli Manning com título de Peyton no Super Bowl viraliza na web

A família Manning está intimamente ligada ao futebol americano. O pai, Archie, e os filhos Peyton e Eli estão na história do esporte pelo desempenho vitorioso na posição de quarterback e última glória foi a conquista do Super Bowl 50 pelo Denver Broncos, liderado por Peyton. Motivo para festa no clã, certo?

Bom, a reação de Eli no momento em que o irmão mais velho conquistava seu segundo título da NFL levantou algumas suspeitas.

Assim que os Broncos marcaram o touchdown que garantiu o triunfo sobre o Carolina Panthers, as câmeras do canal CBS buscaram o camarote reservado para a família Manning. Ao contrário do que se esperava, a reação sem nenhuma emoção de Eli, jogador do New York Giants, chamou a atenção e destoou da alegria que tomou conta dos outros familiares.

Os internautas, claro, não perdoaram o ar triste e confuso do Manning mais novo e fizeram várias brincadeiras com ele. Um suposto ciúme por Peyton ter igualado a quantidade de Super Bowls que ele tem e não poder tirar o sarro do irmão mais velho no almoço de Natal foram algumas das suposições:

Assista à reação de Eli Manning:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.