Cineasta detona Super Bowl em cinemas; narrador e comentarista da ESPN rebatem

Um dos maiores cineastas do Brasil, Fernando Meirelles usou o seu Twitter para detonar a transmissão do Super Bowl 50 nos cinemas, neste domingo (07), e o narrador e comentarista da competição na ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, rebateram Meirelles.

Após saber que o Super Bowl 50 seria transmitido em 82 salas de cinema, Fernando Meirelles detonou a ação em sua rede social.

“82 salas de cinema vão transmitir ao vivo a Super Bowl amanhã… No Brasil. What the fuck ? Os caras piraram ou viramos uns imbecis?”, escreveu Meirelles.

Paulo Mancha, comentarista da NFL, rebateu o cineasta pela mesma rede social e ainda pediu para que Meirelles fosse ao cinema assistir.

“Ah, Meirelles, pra que isso? Que comentário mais descabido, cara… Sugestão: vá ao cinema ver o jogo. Você vai gostar, garanto”, respondeu, onde anda completou. “Ano passado teve 70% de lotação”, ao responder um seguidor, quando provocado que não teria ninguém para assistir ao jogo.

Rômulo Mendonça também respondeu Meirelles, mas foi mais comedido e agradeceu a divulgação da decisão entre Denver Broncos e Carolina Panthers.

“Obrigado pela publicidade involuntária hehe”, escreveu o narrador.

print print 2



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.