Chuva interrompe primeiro dia de jogos no Rio Open

Reprodução / Facebook

O Rio Open começou nesta segunda-feira (15), no Jockey Club Brasileiro, e já conta com atraso na programação por conta da chuva que atinge a cidade.

LEIA MAIS:
UMA DAS ESTRELAS DO RIO OPEN, TSONGA DIZ QUE SIMPATIZA COM O FLAMENGO
JOHN ISNER CHEGA AO BRASIL PARA DISPUTA DO RIO OPEN E DIZ NÃO TEMER ZIKA VÍRUS

A chuva atrapalha o primeiro dia de jogos do Rio Open, o torneio de ATP 500 realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O temporal que atinge a cidade do Rio de Janeiro desde o fim da tarde desta segunda-feira interrompeu uma das principais atrações do dia, a partida entre o americano John Isner e o argentino Guido Pella. Os dois jogavam na Quadra Central – recém-batizada de Gustavo Kuerten, em homenagem ao ex-tenista brasileiro – quando foram obrigados a deixarem a quadra de saibro carioca.

Atualizada às 21h50

Isner vencia a partida, que foi retomada perto das 22h, por 6/5. Na sequência, o brasileiro Thomaz Bellucci também entraria em quadra contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov, seguidos do italiano Fabio Fognini e do britânico Aljaz Bedene, mas os jogos foram cancelados e transferidos a manhã de terça-feira (16).

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).