Cerro Porteño x Cobresal: acompanhe o placar ao vivo

Cerro Porteño x Cobresal

Cerro Porteño x Cobresal: em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o Cerro Porteño, do Paraguai, recebe o Cobresal, do Chile, nesta quinta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, em busca da liderança do Grupo 8, o mesmo do Corinthians.

LEIA MAIS:
Após conseguir um bom empate na estreia diante do Santa Fe, muita graças ás boas defesas do goleiro Anthony Silva, o Cerro Porteño agora quer aproveitar o fator casa para ultrapassar o Timão – que só joga pela segunda rodada no dia 2 de março, contra o Santa Fe – e assumir a liderança da chave.
O clube comandado pelo técnico César Farías vem empolgado após uma vitória no clássico contra o Olimpia no último fim de semana e encostou nos líderes do Campeonato Paraguaio, com 10 pontos, três a menos que o líder Sol de América.
já o Cobresal vem de derrota na estreia contra o Corinthians, em casa, e agora terá de se recuperar longe do Chile. No campeonato nacional, o time do deserto do Atacama vai mal e é apenas o décimo colocado, com seis pontos, oito a menos que o líder Palestino.
Acompanhe ao vivo em tempo real a partida aqui no Torcedores.com!
Confira as prováveis escalações para Cerro Porteño x Cobresal:
Cerro Porteño: Anthony Silva; Bonet, Mareco, Valdez e Alonso; Rojas, Oviedo, Santana e Estigarribia; Luis Leal e Beltrán. Técnico: César Farías

Cobresal: Cuerdo; Jerez, Salazar, Escalona e Lopez; Ureña, Sarabia, Fuentes e Sepúlveda; Oyaneder e Grbec. Técnico:.Dalcio Giovagnoli

Crédito da foto: Getty Images