Celso Barros revela detalhes da sua candidatura a presidente do Fluminense

Celso Barros
Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

Os bastidores do Fluminense nas Laranjeiras segue movimentada, principalmente por conta das eleições que acontecem em novembro. Um dos candidatos à presidência, Celso Barros, revela que pretende iniciar sua candidatura a presidente do clube carioca após o término do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
APÓS DERROTA PARA O BOTAFOGO, EDUARDO BAPTISTA NÃO É MAIS TÉCNICO DO FLUMINENSE, DIZ SITE
EM NOTA, FLUMINENSE ANUNCIA A SAÍDA DE MÁRIO BITTENCOURT E FERNANDO SIMONE

“Salvo uma hecatombe, no segundo semestre, após o Carioca, e encerrados assuntos que preciso cuidar na Unimed, eu posso lançar a candidatura”, avisou durante entrevista ao site “O Globo”.

Celso Barros vai se candidatar a presidente do Fluminense, mas não sabe quem será o candidato da situação do Tricolor das Laranjeiras. Peter Siemsen não definiu quem vai preparar para ser seu sucessor no comando da equipe carioca.

Já Celso Barros chegou a ser visto neste ano com o meia-atacante Conca, que está no Shangay-CHI, deixando claro que caso fosse eleito irá fazer de tudo para repatriar novamente ao Fluminense. Mas até o momento, a situação ficou em stand by.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com