Casagrande isenta Marcelo Oliveira de irregularidade: “Falta um 10 no Palmeiras”

casagrande
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Para o comentarista Walter Casagrande Jr., da TV Globo, a irregularidade do Palmeiras em 2016 não passa pelo elenco de jogadores, tampouco pelo técnico Marcelo Oliveira (este principal alvo da torcida palmeirense nos últimos jogos). Segundo o ex-jogador, falta um meio-campista de ligação para organizar as jogadas do time. Só assim para o Verdão subir de rendimento.

VEJA MAIS
RICARDO OLIVEIRA DÁ TAPA EM MICROFONE E REPÓRTER CAI NO ALLIANZ PARQUE
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS ACERTA COM JOVEM DESTAQUE DO FLAMENGO
PALMEIRAS POSSUI PIOR COMEÇO DE TEMPORADA DESDE 1999. BOM SINAL?
ENQUETE: PALMEIRENSE, VOCÊ APROVARIA A TROCA DE CRISTALDO POR MICHEL BASTOS? VOTE

“Já estão falando que o grupo está rachado porque o Marcelo colocou o jogador em exposição para a imprensa (o zagueiro Leandro Almeida, após as falhas no empate contra o São Bento), mas eu acho que falta um (camisa) 10, alguém para a criação. O Palmeiras tem um bom time, mas fica jogando a bola para lá e para cá e perde, não consegue criar jogadas”, comentou Casão durante o Globo Esporte desta terça-feira (23).

O comentarista ainda exaltou o grupo de atletas alviverdes. “O Palmeiras é muito bom. Se tiver um 10 para organizar, vira uma ótima equipe”, complementou. “Não é culpa dos jogadores, nem do Marcelo. Falta um jogador ali, uma função”, finalizou Casagrande no programa vespertino global.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.