Campeão do Super Bowl, astro ganha cervejas de presente; saiba o motivo

Repordução/Facebook Denver Broncos

Logo após a conquista do Super Bowl 50, o quarterback do Denver Broncos, Peyton Manning, afirmou que gostaria de ir para casa e tomar Budweiser, após ser questionado pelos jornalistas se iria se aposentar do futebol americano. Seja qual for a decisão do astro de 39 anos, fato é que ela poderá ser elaborada a base de muita cerveja artesanal.

LEIA MAIS:
PEYTON MANNING ELOGIA DEFESA E NÃO TOMA DECISÃO SOBRE APOSENTADORIA

Manning recebeu na última segunda-feira (8) uma carta da Associação dos Produtores de Cerveja dos Estados Unidos. Com uma mensagem bem inusitada:

“Para te ajudar a celebrar, queremos enviar algumas cervejas artesanais dos nossos mais de 4 mil produtores independentes do [Estado do] Colorado e adjancências. Vamos incluir uma variedade de tipos que serão mais satisfatórios para a ocasião do que uma american lager light”, diz trecho da carta da associação cervejeira, referindo-se, sem citar a marca, à Budweiser.

Manning não teve uma temporada brilhante, mas, com a experiência de quase 40 anos, foi importante no comando do Denver Broncos durante o Super Bowl 50 e da temporada regular da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos. Com o experiente quarterback vestindo a camisa 18, o Broncos derrotou o Carolina Panthers no Levi’s Stadium por 24 a 10 no domingo (7) e conquistou o terceiro Super Bowl de sua história.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.