Campeã do UFC foi ao “Oscar do MMA” com roupa emprestada e sapato de promoção

Reprodução/YouTube

A norte-americana Holly Holm já era uma boxeadora de sucesso quando escreveu seu nome na história do MMA em 14 de novembro de 2015. Nesta data, ela nocauteou ninguém menos do que a até então invicta Ronda Rousey e conquistou o título do peso galo (61kg) feminino do UFC. E, ao que parece, ela não conseguiu se preparar à altura do feito para o “Oscar do MMA”.

LEIA MAIS:
HOLM DESBANCA MCGREGOR E GANHA 4 PRÊMIOS NO OSCAR DO MMA
RONDA ROUSEY AINDA NÃO REVIU DERROTA PARA HOLLY HOLM, REVELA TREINADOR
PÚBLICO APLAUDE HOLLY HOLM DIANTE DE RONDA QUE BRINCA: “JÁ CHEGA”

No último sábado (5), Holm ganhou quatro prêmios: lutadora do ano, nocaute, surpresa e revelação. E ela confessou que precisou da ajuda de uma amiga para se vestir para receber os troféus.

“Estou treinando e não tenho tido muito tempo para fazer compras. Então, eu fui e peguei no armário da minha amiga. Então tudo isso é da Megan! Brincos, colar e vestido. Eu comprei só os sapatos, já que eles estavam em promoção”, disse a campeã do UFC em entrevista ao “SporTV”.

Holly Holm já tem luta marcada. A loira volta ao octógono do UFC no próximo dia 5 de março, no coevento principal do UFC 196. No MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, a atleta defenderá o cinturão do peso galo feminino diante de Miesha Tate.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.