Caixa rompe com Corinthians e poderá ser nova patrocinadora do São Paulo

Crédito de imagem: Reprodução/ Caixa

Segundo o blog do Jorge Nicola, a Caixa está negociando para se tornar o novo patrocínio master da camisa do São Paulo. Sendo que o contrato com o Corinthians encerra ainda este ano.

LEIA MAIS:
Saiba qual é o empecilho para o Vasco renovar contrato com a Caixa

Em meio a crise financeira, o Corinthians pode mais uma vez ter uma perda considerável. Pois o seu patrocínio master poderá migrar para o seu rival, mas por valores bem menores aos repassados ao timão. Segundo as informações do Jornal o Estado de São Paulo o  contrato seria de R$ 25 milhões anuais, sendo que o vinculo com o Corinthians foi acordado por R$ 30 milhões.

O São Paulo deve aceitar essa inferioridade de valores pelo fato de que esta sem patrocinador master desde julho de 2014. O clube está passando por reformulação e teria como viável a proposta da banco que terá como tendência buscar um clube com paulista com a mesma expressão que o Timão, sendo que os únicos possíveis destinos do Banco seriam São Paulo e Santos que buscam sair da crise financeira e adquirir novos atletas.

Hoje, o São Paulo conta apenas com a Faculdade FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e a loja de materiais de construção Joli como suas patrocinadoras de mangas. Mesmo com toda a repercussão sobre o possível vinculo entre São Paulo e Caixa as duas entidades negam o acordo. Já o Corinthians terá de conciliar perdas de jogadores e crise financeira podendo ainda ter mais este novo problema.