Cabofriense x Flamengo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cabofriense x Flamengo
O meia argentino Mancuello deve ser um dos poucos titulares do Flamengo diante da Cabofriense

Cabofriense x Flamengo: o Campeonato Carioca volta nesta quarta-feira (24) e o duelo entre Cabofriense e Flamengo é um dos destaques. A partida será disputada no estádio Moacyrzão, em Macaé, e é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:

ENTENDA COMO MANCUELLO GANHOU A TORCIDA DO FLAMENGO APÓS O FLA-FLU

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA O DUELO CONTRA A CABOFRIENSE

A partida será transmitida ao vivo com exclusividade pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 19h30 (horário de Brasília), e a narração será de Daniel Pereira, com comentários de Edinho.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e inclui o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Mandante na partida, a Cabofriense tentará se recuperar no torneio, após duas derrotas consecutivas, contra Friburguense (2 a 0) e Botafogo (2 a 1) e segue em busca de uma vaga nas segunda fase do Carioca. O time de Cabo Frio é o sexto lugar do Grupo A, com apenas quatro pontos em cinco jogos (uma vitória, um empate e três derrotas).

Já o Rubro-Negro vem empolgado depois de bater o Fluminense no clássico da última rodada, por 2 a 1. O Mengão é o segundo colocado do Grupo B, com dez pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Já na Primeira Liga, o time comandado por Muricy Ramalho está na ponta do Grupo C, com seis pontos e, na última partida, derrotou o América-MG, por 1 a 0.

Crédito da foto: Gilvam de Souza/Flamengo