Bruno Donha comenta início da temporada no Jacareí Futsal

Foto: Arquivo Pessoal

A equipe do Jacareí deu início às atividades na semana passada com novidades no elenco e na comissão técnica. Após os primeiros contatos com os novos colegas de trabalho, o goleiro Bruno Donha, um dos comentou sobre as primeiras impressões que teve.

LEIA MAIS:
EM MENOS DE UMA SEMANA FALCÃO É EXPULSO DUAS VEZES EM AMISTOSOS CONTRA MARINGÁ E CORINTHIANS
APÓS DEIXAR O CORINTHIANS, NETO ACERTA TRANSFERÊNCIA PARA A CROÁCIA
COM BRASILEIROS EM QUADRA, CLÁSSICO NO FUTSAL ESPANHOL SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO

 “Já fizemos os exames médicos e agora estamos realizando trabalhos na academia, na quadra e também na pista. É uma preparação bem forte e mesmo assim já estou me sentindo muito bem fisicamente”, disse.

Sobre as novas contratações, o goleiro também elogiou os companheiros dentro e fora das quadras.

“Foi montado um elenco que vem para brigar nos jogos de igual pra igual e isso nos dá muita confiança. Fora dos treinos são todos “gente boa”e não tem nem o que falar. Todos os anos o elenco do Jacareí tem bastante companheirismo entre todos”, comentou.

A principal contratação fica do lado de fora e foi a do técnico Jabá, já bastante conhecido no futsal. O comandante chegou e já recebeu muitos elogios.

“Já conhecia o Jabá nas vezes que jogamos contra, porém é a primeira vez que trabalhamos juntos e estou gostando bastante de como ele lida com os atletas e os treinamentos também. Apesar de estarmos focados nos físicos bom bola, ele já está colocando um padrão de jogo”, finalizou.

O Jacareí terá como principal competição a Liga Paulista e na primeira fase integra a Chave A ao lado de Corinthians, São José, Pompéia, São Caetano, Yoka, FIB/Bauru e Pulo do Gato. A tabela oficial da competição ainda não foi divulgada.

Foto: Arquivo pessoal