Breno desfalca São Paulo na Libertadores; saiba quem será o substituto

Breno
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Edgardo Bauza terá um desfalque certo para o duelo contra a Universidad César Vallejo, nesta quarta-feira (10), pela volta da fase preliminar da Taça Libertadores da América: o zagueiro Breno. O atleta não participou do treino na manhã desta terça-feira (9) por causa de tendinite no joelho direito.

LEIA MAIS:
5 JORNALISTAS QUE NÃO ESCONDEM SEU AMOR PELO SÃO PAULO
SÃO PAULO: VEJA 10 ZAGUEIROS PARA DAR FIM A INSEGURANÇA NO SETOR
“É MAIS IMPORTANTE O CALLIERI ENFRENTAR O CORINTHIANS DO QUE O CÉSAR VALLEJO”, DIZ JORNALISTA

Sem Breno, Lucão ganhou a vaga entre os 11 titulares. Assim, a zaga do São Paulo será formada por Rodrigo Caio e Lucão. Eles treinram juntos deste segunda-feira (8), já que Breno, antes da tendinite no joelho direito, teve o mesmo problema no outro joelho na semana passada.

Quem deve continuar na reserva é o atacante argentino Jonathan Calleri. Por mais que o camisa 12 tenha feito o gol de empate no jogo de ida e tenha sido o destaque na goleada contra o Água Santa – 4 a 0, no sábado (6), pelo Campeonato Paulista -, é Alan Kardec que deve iniciar o confronto no Pacaembu.

Como empatou por 1 a 1 no Peru, empate por 0 a 0 ou qualquer vitória simples dão ao São Paulo a vaga no Grupo 1 da Taça Libertadores. Caso avance, o Tricolor estará ao lado do atual campeão River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).

Para tentar avançar na competição, o São Paulo deve entrar em campo com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.