Brasileiros marcam e Chelsea aplica goleada no Newcastle; veja os gols

Divulgação

Após início de temporada ruim, o Chelsea está se encontrando na Premier League. No entanto, ainda distante do pelotão de cima da tabela. Neste último sábado, os Blues golearam o Newcastle por 5 a 1, pela 26ª rodada da liga inglesa.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Diego Costa, atacante brasileiro naturalizado espanhol, aos cinco minutos. Não demorou para o marcador ser ampliado, desta vez com o espanhol de nascimento, Pedro, aos nove minutos.

Principal jogador do Chelsea nesta temporada, o meio-campista titular da Seleção Brasileira, William, também guardou o seu gol, aos 16 minutos, encaminhando a goleada no duelo.

No segundo tempo, Pedro e Traoré marcaram o quarto e quinto gol do Chelsea, respectivamente aos 13 e 38 minutos. Townsend descontou nos acréscimos para os Magpies.

Com mais estes três pontos, o Chelsea agora soma 33 e é o 12º colocado da tabela, posição ainda distante do que era esperado do atual campeão da competição. Na luta contra o rebaixamento, o Newcastle é o 18º, com 24 pontos.

Confira os gols do jogo:



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com