Brasileirão Feminino: TV Torcedores analisa resultados do draft; assista

Foi realizado na tarde desta terça-feira (23) o draft que decidiu os times de 14 atletas da seleção permanente para a segunda fase da competição que começa dia 22 de março. Representantes de oito times estiveram na sede da CBF.

Na primeira rodada foram decididas as ordens de escolha das equipe e na segunda rodada, após um novo sorteio, Rio Preto e São Francisco não poderiam escolher mais atletas dando o benefícia para Corinthians, Flamengo, São José, Iranduba, Foz Cataratas-PR, Ferroviária.

Formiga, um dos destaques e talvez a atleta mais cobiçada, foi escolhida pelo São Francisco da Bahia, que teve sua terceira escolha. Maurine, novamente volta ao Flamengo. No Foz Cataratas, Bruna Benites e Barbara, voltam a vestir a camisa da equipe paranaense após quase 3 anos.

A sensação da primeira rodada, o Iranduba, terá a zagueira Tayla e a Rilany.

Confira a lista de todas as atletas:

Rio Preto – Luciana
Corintians – Letícia e Rafaela Travalão
Flamengo – Maurine, Bia
São José – Thaisa e Juliete
São Francisco – Formiga
Iranduba – Tayla, Rilany
Foz Cataratas – Bruna e Barbara
Ferroviária – Géssica e Camila

O Brasileirão volta no dia 22 de março para o início da primeira rodada da segunda fase. Confira

Terça, 22
16h30
Rio Preto x Ferroviária (Transmissão Web Enterplay)

Quarta, 23
17h
São José x Flamengo (SporTV, TV Brasil)
São Francisco x Foz Cataratas

18h
Iranduba x Corinthians

A EnterPlay, nova plataforma de conteúdo digital que reúne TV aberta, fechada, vídeos e música sob demanda, jogos e aplicativos, fará as transmissões de três jogos do Brasileirão Feminino por rodada, sempre no sistema de compra pelo PPV.

O plano mensal para acesso ao Brasileirão Feminino Caixa e a outras competições que futuramente serão transmitidas pela EnterSports custa R$ 29,90. Para comprar um dia separadamente, o valor é de R$ 15.

Cobertura do Torcedores.com

Nos próximos meses, o Torcedores.com terá materiais especiais sobre a maior competição de futebol entre mulheres no Brasil, com colaboradores acompanhando as partidas nos estádios, vídeos com gols e comentários produzidos pela TV Torcedores, entre outros conteúdos.

O site vai acompanhar os principais jogos em todas as fases, terá cobertura também do draft, que este terá a segunda edição distribuindo as jogadoras da seleção brasileira permanente entre os clubes classificados para a segunda fase, além da prestação de serviço informando ao internauta como assistir aos jogos do Brasileirão Feminino pela TV e internet.



Planeta Futebol Feminino - Informação, jornalismo e muita paixão. É disso que somos feitos!