Brasileirão Feminino: saiba quais jogos serão transmitidos nesta semana

Foto: AllSports

O Brasileirão Feminino Caixa 2016 terá sua quarta rodada disputada nesta semana com três partidas transmitidas ao vivo. A EnterSports, sistema em PPV (pay-per-view) da EnterPlay, exibirá duas partidas, uma nesta terça-feira (9), e outra na quarta (10). A TV Brasil, no sinal aberto, mostra outro jogo na quinta (11).

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO FEMININO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO APÓS TRÊS RODADAS

Na EnterSports, o público fã de futebol feminino terá a opção de ver o duelo entre Rio Preto e Centro Olímpico, que acontece na terça às 19h30 (horário de Brasília). O jogo é decisivo para a classificação de ambas as equipes.

No dia seguinte, a EnterSports mostra o confronto entre líder e vice-líder do Grupo 4. Flamengo e São Francisco-BA jogam a partir das 16h30. Na quinta, a TV Brasil mostra Corinthians x América-MG, outro jogão importante para a definição do Grupo 1.

A EnterPlay, nova plataforma de conteúdo digital que reúne TV aberta, fechada, vídeos e música sob demanda, jogos e aplicativos, fará as transmissões de três jogos do Brasileirão Feminino por rodada, sempre no sistema de compra pelo PPV.

O plano mensal para acesso ao Brasileirão Feminino Caixa e a outras competições que futuramente serão transmitidas pela EnterSports custa R$ 29,90. Para comprar um dia separadamente, o valor é de R$ 15.

Cobertura do Torcedores.com

Nos próximos quatro meses, o Torcedores.com terá materiais especiais sobre a maior competição de futebol entre mulheres no Brasil, com colaboradores acompanhando as partidas nos estádios, vídeos com gols e comentários produzidos pela TV Torcedores, entre outros conteúdos.

O site vai acompanhar os principais jogos em todas as fases, terá cobertura também do draft, que este terá a segunda edição distribuindo as jogadoras da seleção brasileira permanente entre os clubes classificados para a segunda fase, além da prestação de serviço informando ao internauta como assistir aos jogos do Brasileirão Feminino pela TV e internet.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.