Bizarro! Reserva do Fortaleza entra empolgado e desaba em campo

O Fortaleza empatou em casa com o Botafogo-PB e ficou em situação complicada na Copa do Nordeste. O momento de nervosismo do time, que precisava vencer no Castelão para não se distanciar da liderança da chave, ficou evidenciado na entrada do jovem atacante Augusto no segundo tempo, quando o placar já era o de 1 a 1.

LEIA MAIS
APAGÃO ATRASA DUELO ENTRE FORTALEZA X BOTAFOGO-PB NA COPA DO NORDESTE

Augusto deu aquele tradicional “pique” de quem está disposto a entrar para mudar a partida, mas acabou protagonizando uma cena bizarra. Enquanto corria para a área para tentar desempatar o jogo, o atleta perdeu o equilíbrio e desabou em campo. Um lance que define bem o “tropeço” do Fortaleza dentro de casa.

Confira o lance no vídeo abaixo, que mostra também a reação da equipe de transmissão do Esporte Interativo no momento da queda:

Apagão

A partida entre Fortaleza e Botafogo da Paraíba, que estava marcada para 21h30 desta terça-feira (23), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, não começou no horário. O motivo? Falta de energia no estádio Castleão, em Fortaleza. O jogo começou com 15 minutos de atraso. Pior para a torcida do Leão cearense, que compareceu ao estádio, se atrasou na saída, e ainda viu o time perder pontos importantes em casa.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.