Beira-Rio sofre três apagões, mas é o Grêmio que vira piada

Reprodução / Twitter

O Beira-Rio foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (24), porém, não por conta da partida entre Internacional e Veranópolis, mas sim por três quedas de energia no estádio ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS:
BEIRA-RIO SOFRE APAGÕES E TORCIDA FAZ SHOW DE LUZES COM CELULARES; CONFIRA

A partida entre Internacional e Veranópolis, válida pelo Campeonato Gaúcho, estava marcada para às 19h30 desta quarta-feira. No entanto, uma queda de energia impediu que a partida começasse no horário. Com alguns minutos de atraso, até que a situação fosse normalizada, as equipes entraram em campo.

Mas a situação voltou a deixar o estádio no escuro momentos após o início da partida. Os refletores voltaram a iluminar o Gigante da Beira-Rio, e os torcedores viram o Internacional abrir o placar contra o adversário com gol de Eduardo Sasha, o aniversariante do dia.

Após o gol colorado, mais um apagão, o terceiro da noite. Os internautas, não perdoaram, no entanto, o maior adversário do Internacional. Os colorados reverteram a situação e fizeram piada com o Grêmio. Confira:



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).