Bayern vence mais uma e segue isolado na liderança da Bundesliga

Bayern de Munique x Augsburg
Facebook / Bayern de Munique

Vítima da vez foi o Augsburg, em partida válida pela 21ª rodada da Bundesliga. Mesmo jogando na casa do adversário, o Bayern não tomou conhecimento e venceu por 3-1, mantendo oito pontos de vantagem para o segundo colocado, Borussia Dortmund.

LEIA MAIS
Prêmio Púskas? Na segunda divisão da Itália, atacante “imita” Wendell Lira; confira!
Arsenal vence Leicester por 2-1 e põe fogo na Premier League

Falar de mais uma vitória do Bayern de Munique parece “chover no molhado”, mas se faz necessário. Em partida válida pela 21ª rodada da Bundesliga, os bávaros venceram pela 18ª vez ao aplicarem 3-1 no Augsburg, neste domingo.

Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o artilheiro Robert Lewandowski colocou o Bayern na frente. Na segunda etapa, novamente o polonês, agora aos 16 minutos, ampliou o placar para os visitantes. O Augsburg começou a esboçar uma reação, mas foi Thomas Muller quem marcou o terceiro para os bávaros. Já aos 40 minutos, Bobadilla conseguiu se desvencilhar da marcação e diminuir para o Augsburg.

Com a vitória, o Bayern de Munique chega aos 56 pontos na liderança isolada da Bundesliga. Com oito pontos a menos, 48, na segunda colocação, o Borussia Dortmund segue sua busca frenética aos bávaros. Na próxima rodada, o Bayern receberá o Darmstadt, na Allianz Arena. A partida será no sábado, dia 20, a partir das 12h30.

Foto: Facebook / Bayern de Munique