Barrios só deve retornar no Palmeiras contra o Rosário Central

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O atacante Lucas Barrios ficou fora do time do Palmeiras no duelo contra o Santos, no primeiro clássico na temporada, e não joga contra o XV de Piracicaba, nesta quinta–feira, às 21h30, no Barão de Serra Negra.

LEIA MAIS:
Palmeiras é processado por empresário que bancou retorno de Valdivia

Ainda se recuperando de uma distensão muscular, o matador argentino pode ficar fora também na partida contra a Ferroviária no Allianz Parque, domingo, às 17h.

Em seu lugar, o técnico Marcelo Oliveira continuará apostando em seu reserva de imediato, Alecssandro. A ideia da comissão técnica alviverde é continuar o tratamento de Lucas Barrios e poupá-lo até a próxima quinta, quando o Palmeiras irá jogar contra o Rosário Central, em casa, pela Copa Libertadores na América.

Barrios atuou apenas em três jogos nesta temporada de oito partidas oficias do Palmeiras. O camisa 8 entrou em campo diante do São Bento no empate por 2×2 no Pacaembu, Oeste (empate sem gols em Itápolis) e na estreia na Copa Libertadores contra o River Plate-URU (empate por 2×2).

O provável Palmeiras contra o XV de Piracicaba será: Prass, Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo, Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecssandro.



Rafael Jacobucci - O Faro da Bola. - Repórter - Comentarista - Apresentador