Barrios se diz motivado para Libertadores e afirma: “Eu quis vir para o Palmeiras”

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, Uruguai, o centroavante do Palmeiras, Lucas Barrios, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a estreia na Libertadores e afirmou estar muito motivado para jogar a competição internacional pelo Alviverde.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS: ITAIPAVA ABRE PROCESSO MILIONÁRIO CONTRA CONSTRUTORA DO ALLIANZ PARQUE; SAIBA O MOTIVO
LIBERTADORES 2016: ROSÁRIO CENTRAL É O ADVERSÁRIO MAIS COMPLICADO DO PALMEIRAS NOS GRUPOS
LIBERTADORES 2016: “DESCONHECIDO” É O ADVERSÁRIO MENOS COMPLICADO DO PALMEIRAS
PALMEIRAS: COMPARAÇÃO ENTRE O ELENCO DE 1999 COM O ATUAL

Sobre a estreia do clube na Libertadores, o paraguaio afirmou: “Trabalhamos muito para tratar de nos preparar e estar nesse momento em 100%. A equipe, a cada dia, está conhecendo os companheiros novos que estão chegando. Uma lástima perder em casa no Paulista, mas é outro torneio, outra exigência”.

Ainda no bate-papo com os jornalistas, que não puderam acompanhar o treinamento, Barrios afirmou estar motivado para jogar a Libertadores com a camisa do Palmeiras: “Vestir a camisa do Palmeiras é uma motivação porque eu quis vir para o Palmeiras. Obviamente que todos os jogadores se motivam por jogar este tipo de partida. Se conseguirmos uma vitória amanhã pode nos deixar bem no grupo”.

O Palmeiras estreia na Libertadores nessa terça-feira (16), contra o River Plate-URU e, caso o técnico Marcelo Oliveira não promova nenhuma mudança, o Verdão deve estrear na competição internacional com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.