Balbuena assina contrato e Corinthians ironiza São Paulo: “Chapéu só dentro do campo”

Balbuena
Reprodução/Instagram

Depois de uma longa novela, o Corinthians, enfim, anunciou o zagueiro Fabian Balbuena oficialmente onde o clube registrou a assinatura do contrato em sua rede social. Mas não deixou de cutucar o São Paulo que tentou atravessar a negociação com o zagueiro paraguaio.

O Corinthians estava negociando com Balbuena desde o fim do ano passado e chegou a um acordo em janeiro. Mesmo o Timão tendo o acordo já certo com o Libertad-PAR, o São Paulo tentou atravessar o negócio e recebeu a resposta de que o Alvinegro já estava com a negociação avançada.  Sendo assim, o diretor do clube, Edu Ferreira, detonou o Tricolor.

“Estranhamente, a gente vinha conversando com o Balbuena há uma semana, acertado com o jogador e, depois que saiu na imprensa, apareceu o São Paulo no meio, não sei por qual motivo. Queria agradecer muito o empresário e principalmente o atleta, que nem sequer ouviu ou se manifestou para tentar algo a mais com o São Paulo e nos pedir mais”.

Com isso, após a assinatura do contrato de Balbuena foi finalizada nesta tarde, o Corinthians provocou o São Paulo e fazendo alusão com os chapéus que Rodriguinho e Giovanni Augusto deram no clássico no último domingo.

Porque chapéu, amigo, só dentro de campo. Bem-vindo, Balbuena! #CPFnaNota”



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.