Bahia x Confiança-SE: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Invicto na Copa do Nordeste e com 100% de aproveitamento, o Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (25) disposto a ficar ainda melhor no torneio. A Fonte Nova, em Salvador, recebe Bahia x Confiança-SE às 21h30 em jogo válido pela terceira rodada da “Lampions League”.

LEIA MAIS:
POR REPRESÁLIA DE DIREITOS DE TV, BAHIA TERÁ DE JOGAR DUAS VEZES NO MESMO DIA

 


Bahia x Confiança-SE é jogo de opostos na Copa do Nordeste. Enquanto o Tricolor de Aço é um dos poucos times com 100% de retrospecto no regional nordestino, a equipe de Aracaju ocupa as últimas posições da chave. Na estreia, os sergipanos empataram com o Juazeirense por 1 a 1; na segunda rodada, perderam para o Santa Cruz, em casa, por 2 a 0.

O cenário dos baianos é completamente diferente. Na estreia, o tricolor de Salvador despachou o Santa Cruz fora de casa, em pleno estádio do Arruda, em Recife, por 1 a 0. Na segunda rodada, na Fonte Nova, bateu o Juazeirense por 3 a 1 e se consolidou com o time a ser batido no Grupo C. Uma vitória nesta quinta-feira pode deixar o Tricolor ainda mais perto da vaga na próxima fase, onde apenas os líderes e os três melhores segundos colocados têm vaga assegurada.

O técnico Doriva faz mistério para a partida. No último treinamento antes de encarar o Confiança-SE, o treinador fechou à atividade para a imprensa. Contudo, o time deve ter força máxima para a duelo. Betinho, treinador do Confiança-SE, vai pelo mesmo caminho e não revela quem começa jogando na capital baiana.

Confira as prováveis escalações para Bahia x Confiança-SE:

BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Gustavo Blanco, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Doriva

CONFIANÇA-SE: Rafael Sandes; Caíque (Ney Maruim), Lucas Rocha, Carlinhos (Wallace Sergipano) e Izaldo; Flávio, Elielton, Hamilton, Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel. Técnico: Betinho



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.