Atual campeão, Ceará estreia com derrota na Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Ceará

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará decepcionou em sua estreia no torneio deste ano. No interior baiano, o Vozão foi surpreendido pelo Vitória da Conquista e perdeu por 2 a 1. A partida foi disputada no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus.

LEIA MAIS:
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste

O primeiro gol do jogo foi marcado após cobrança de escanteio. O lateral-direito do Conquista, Artur, subiu mais do que a defesa cearense e abriu o placar para os baianos.

No segundo tempo, o meio-campista Guilherme Biteco igualou o marcador, com gol anotado aos dez minutos, em finalização da grande área. No entanto, a tarde era do Bode, que marcou o gol da vitória com Rayllan, cobrando pênalti aos 29 minutos.

Na segunda rodada do Nordestão, os times voltarão a campo nesta quarta-feira (17). O adversário do Ceará será o Flamengo-PI, no Castelão, enquanto o Vitória da Conquista visitará o Sampaio Corrêa.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com