Atlético Mineiro apresenta o novo uniforme de jogo, treino e viagem para a temporada 2016; confira

Foto: Divulgação/ Flickr do Atlético Mineiro

O ATLÉTICO MINEIRO e a empresa de material esportivo DRYWORLD lançaram na noite desta segunda-feira (15), em Belo Horizonte, a coleção 2016 do Galo. A nova coleção estará disponível em todas as lojas do Brasil a partir do dia 17 de março de 2016. Robinho, o novo camisa 7, foi um dos modelos do desfile. 

LEIA MAIS:
CRUZEIRO AFIRMA QUE INSISTÊNCIA EM DEIXAR O CLUBE FOI MOTIVO PARA GABRIEL XAVIER SER EMPRESTADO
MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE DO FIGUEIRENSE CONFIRMA PROPOSTA DO ATLÉTICO-MG POR CLAYTON

A nova camisa titular possui alguns detalhes como o símbolo da empresa (um D) e o CAM na região interna da nuca, a imagem de um galo na parte de baixo do manto e um bloco sólido na cor branca em volta do número nas costas.

Já a camisa reserva é mais simples nos detalhes, mas também bem tradicional. O maior destaque fica na gola, que mistura uma linha em V, mas com um acabamento reto na parte de baixo, design que também foi aplicado à camisa titular.

A fornecedora canadense de material esportivo agradeceu em nota, a todos os torcedores pelo apoio recebido desde o anuncio oficial da parceria com o Atlético e disse que espera recompensar a Massa com produtos realmente inovadores, que valorizem a imensa tradição atleticana.

A estreia do novo uniforme acontecerá na noite desta quarta-feira(17), às 21h45, quando o Galo enfrentará o Melgar, em Arequipa, no Peru, pela 1ª rodada do Grupo 5 da Libertadores.

Foto: Divulgação/ Flickr do Clube Atlético Mineiro



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.