Atlético-MG 1 x 0 Independiente del Valle: confira o gol de Pratto que deu a vitória ao Galo

Colo-Colo x Atlético
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG segue 100% na Copa Libertadores da América. O time venceu nesta quarta-feira (24) o Independiente del Valle (EQU) por 1 a 0 e lidera o Grupo 5 do torneio sul-americano, com seis pontos em dois jogos. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante argentino Lucas Pratto, logo aos três minutos do primeiro tempo.

VEJA MAIS
PAPO TÁTICO: O ENCAIXE DE ROBINHO NO ATLÉTICO-MG
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG ‘ARREPIA’ EM CHEGADA DO TIME AO HORTO; ASSISTA
DRONE COM O “FANTASMA DA B” PARALISA JOGO DO ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES

O lateral-direito Marcos Rocha cruzou pela direita e a bola encontrou o Urso, que se infiltrou no meio de dois zagueiros e finalizou. Com uma pequena ajudinha do goleiro Azcona, a redonda ultrapassou devagar a linha e o tento foi confirmado pelo árbitro Fernando Rapallini.

A partida também marcou uma cena curiosa: um drone provocativo à passagem do Galo pela Série B do Brasileirão em 2006 invadiu o Horto e o duelo foi paralisado até que ele fosse retirado. Além disso, a noite foi de estreia do atacante Robinho, que entrou aos dez do segundo tempo no lugar de Juan Cazares, outro debutante alvinegro.

Assista abaixo ao único gol do jogo, marcado por Pratto logo no início do confronto:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.