Atlético-MG x Independiente: acompanhe o placar AO VIVO

Atlético-MG x Independiente
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG x Independiente: chegou a hora da torcida do Galo encher o Independência e apoiar o time pela primeira vez nesta edição da Copa Libertadores da América. Depois de uma grande vitória por 2 a 1 sobre o Melgar na estreia, fora de casa, o time mineiro joga diante de seu torcedor nesta quarta-feira (24) às 21h45 (horário de Brasília). Acompanhe em tempo real com o placar AO VIVO do Torcedores.com e do Footstats.

LEIA MAIS
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA O JOGO CONTRA O INDEPENDIENTE DEL VALLE

A partida terá transmissão ao vivo em TV aberta e por assinatura. No sinal aberto, a Globo Minas transmite o duelo apenas para o estado de Minas Gerais, uma partida que ganhou ainda mais importância por ser a provável reestreia de Robinho no futebol brasileiro, o primeiro jogo do craque com a camisa do Atlético-MG.

Na TV por assinatura, o jogo terá transmissão em dois canais. O SporTV mostra com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona. No Fox Sports, a narração é de João Guilherme. Na Globo Minas, o jogo fica sob comando de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e do ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas.

O Galo lidera o Grupo 5 da competição com três pontos. Colo-Colo e Independiente del Valle, que empataram na estreia, têm um ponto cada. O Melgar segura a lanterna sem nenhum ponto somado.

Prováveis escalações – Atlético-MG x Independiente

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Patric (Cazares), Luan e Hyuri (Robinho); Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre

Independiente del Valle: Azcona; Nuñez, Mina, Caicedo e Ayala; Rizotto, Orejuela, Julio Angulo, Sornoza e Cabezas; José Angulo. Técnico: Pablo Repetto



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.