Atlético-MG deve emprestar Dodô e trazer Rafael Moura para ceder ao Figueirense

Foto: Alexandre Lops/ Site oficial Internacional

Após contratar o atacante Clayton, o Atlético Mineiro trabalha para emprestar o meia-atacante Dodô ao Figueirense e também trazer o centroavante Rafael Moura para repassar ao clube catarinense, conforme revela o site UOL Esporte. O ex-centroavante colorado faz parte do negócio do Figueira.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ATLÉTICO-MG GANHA A DISPUTA COM CORINTHIANS E ESTÁ POR DETALHES DE FECHAR COM CLAYTON

Rafael Moura já admite a possibilidade de reduzir os vencimentos para voltar à Cidade do Galo e ser repassado ao Figueirense por empréstimo, a oferta do Atlético Mineiro é até dezembro do ano que vem e seria repassado do clube catarinense por empréstimo até o fim deste ano.

Mesmo limitando as palavras, conforme mostra o site “UOL Esporte”, o empresário Francis Melo limitou as palavras e garante que a possibilidade existe: “É uma possibilidade”, diz o empresário sobre a possibilidade.

Além de Rafael Moura, outro jogador que será repassado é o meia-atacante Dodo por empréstimo de uma temporada para o Figueirense. A tendência que a negociação seja sacramentada nos próximos dias, onde faz parte das conversas de Clayton.

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com