Atlético-MG: Cazares é regularizado e pode estrear na Libertadores

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Atlético Mineiro

O impasse envolvendo o Atlético-MG e a regularização do jogador Cazares chegou ao fim na tarde desta terça. O Galo recebeu o certificado de transferência do jogador, e inscreveu o meia-atacante no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), que ficou à disposição do técnico Diego Aguirre para os próximos jogos.

LEIA MAIS:
Vídeo: assista lances de Clayton, novo reforço do Atlético-MG

O meia-atacante foi contratado no início da temporada e atuou pelo Galo na Florida Cup. Porém, à época, sua documentação ainda estava irregular, uma vez que estava retida na Argentina. O Banfield foi o último clube de Cazares e o mesmo alegava que tinha direito de compra do jogador, o que foi desmentido pelo Independiente  Del Valle, clube equatoriano detentor dos seus direitos econômicos.

Por conta das complicações na transferência de Cazares, Atlético MG e Independiente recorreram a FIFA para pedir a liberação do atleta.

Coincidentemente, o próximo adversário do Galo é o equatoriano Independiente Del Valle. Com a documentação em dia, Cazares já pode ser relacionado para o próximo jogo da Libertadores.