Ataíde revela conversa com Bauza sobre desempenho de Centurión no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos jogadores mais contestados neste início de temporada no São Paulo é Centurión. O atacante, uma das apostas do técnico Edgardo Bauza, o atacante, porém, não tem rendido o esperado, o que gerou críticas da torcida. O vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, revelou que conversou com o treinador sobre o desempenho de Centurión, e que confia na volta do bom futebol do atacante.

Leia Mais: SÃO PAULO ACERTA COM A GLOBO: ‘FIZEMOS UM BEM PARA O FUTEBOL BRASILEIRO’, DIZ ATAÍDE

“Aposto no Centurión. O que acontece com o Centurión é o seguinte: ele está em uma fase má. Já conversei com o técnico. O técnico diz que ele tem uma posição tática muito importante na equipe. Mas ele não vem tendo boas apresentações. Tenho certeza que ele vai melhorar”, afirmou o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil.

Além de o futebol apresentado estar aquém do que Centurión pode apresentar, o diretor tricolor lembrou também dos problemas extracampo que o argentino vem enfrentado desde a sua chegada ao Brasil, em janeiro de 2015. No ano passado, a namorada do jogador, Melody Pasini, teve diagnosticado um tumor maligno na região inguinal. Mas mesmo com tudo isso, Ataíde confia na melhora do atacante.

“A gente tem que levar em consideração que ele teve vários problemas muito complicados com a namorada, ainda está tendo. E isso mexeu com a cabeça dele. Complicado, porque ela tem uma doença grave. Mas o Bauza o quer. O Calleri, que acabou de chegar, falou que ele (Centurión) era um ídolo lá na Argentina. Ele vai melhorar. Está difícil agora, mas se a torcida não tiver um pouco de paciência, e nós também, acho que ele vai melhorar e melhorar bem”, finalizou.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo