Astro derrotado no Super Bowl abandona entrevista coletiva

Getty Images

A decepção do quarterback Cam Newton, principal estrela do Carolina Panthers, com a derrota no Super Bowl 50 ficou evidente durante a entrevista coletiva que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
DENVER BRONCOS VENCE CAROLINA PANTHERS NO SUPER BOWL 50
CIÚME DO IRMÃO? REAÇÃO DE ELI MANNING COM TÍTULO DE PEYTON NO SUPER BOWL VIRALIZA NA WEB
APÓS PERDER O SUPER BOWL 50, JOGADOR MOSTRA COMO FICOU BRAÇO OPERADO
PEYTON MANNING ELOGIA DEFESA E NÃO TOMA DECISÃO SOBRE APOSENTADORIA
PERDEU O SHOW DO INTERVALO NO SUPER BOWL 50 ? VEJA O VÍDEO COMPLETO
SUPER BOWL 50: VEJA AS FOTOS MAIS ESPETACULARES DO JOGO, DOS SHOWS E DA FESTA DOS BRONCOS

 

Newton teve atuação irreconhecível diante do Denver Broncos, que derrotou o Carolina Panthers por 24 a 10 na partida. E, no encontro com os jornalistas, tratou de expressar o descontentamento com a atuação.

Nada das roupas extravagantes. Cam Newton vestia o agasalho do Panthers, um capaz e, no rosto, mostrava uma cara nada feliz. No pouco tempo que ficou na entrevista coletiva, o camisa 1 do Panthers explicou de forma resumida o porquê da derrota:

“Eles jogaram melhor do que a gente. Eu não sei o que você quer que eu diga. Eles jogaram melhor, foi isso. Nós tivemos nossas oportunidades, eles não fizeram nada de especial. Nós deixamos bolas cair, perdemos a posso, levamos sacks e erramos passes. É isso, eles marcaram mais pontos que a gente.”

Depois disso, o MVP (jogador mais valioso) da temporada na NFL (a liga de futebol americano dos Estados Unidos) abandonou a entrevista sem maiores explicações.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.