Assista ao gol da vitória do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Foto: Reprodução

O Cruzeiro venceu o Tupi por 1 a 0 no Campeonato Mineiro neste domingo (14) e ficou na segunda colocação da competição.

A equipe Celeste foi a campo neste domingo e enfrentou o Tupi pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida realizada no Mineirão foi de pouca qualidade mas deu ao Cruzeiro sua segunda vitória consecutiva.

Assista ao gol :

O Cruzeiro tem conseguido aos poucos colocar em prática a filosofia do treinador Deivid. Através do domínio de posse de bola — 63% durante toda a partida —, a Raposa fez um jogo de paciência contra um retrancado Tupi. A primeira etapa porém, foi de muito passe e pouca objetividade.

Já no segundo tempo, o Maior de Minas voltou melhor e mais rápido, conseguindo criar mais oportunidades para gol. Elber e De Arrascaeta entraram e deram mais dinâmica para a equipe. Foram justamente eles que fizeram a jogada do único gol da equipe.

Com o resultado, a Raposa ficou com a segunda colocação do Campeonato Mineiro com 7 pontos, atrás do Galo que tem o mesmo número de pontos mas vence no saldo de gols.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 0 TUPI

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de fevereiro de 2016 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF) e Leonardo Henrique Pereira (CBF/FMF)
Cartões Amarelos: Ariel Cabral e Henrique (Cruzeiro); Fabrício Soares (Tupi)
GOL: Elber aos 29 minutos do primeiro tempo

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Elber), Marcos Vinícius (De Arrascaeta) e Sánchez Miño; Alisson e Rafael Silva
Técnico: Deivid

Tupi: Glaysson; Osmar, Fabrício Soares, Sidimar e Thiago; Felipe Alves, Vinícius Kiss, Recife (Romário Oliveira), Rafael Jataí e William Kozlowski (Ygor); Michel Henrique (Michel Douglas)
Técnico: Ricardo Drubscky

Foto: Reprodução