As vésperas do clássico, Sheik puxa Edmundo e diz: ‘A gente vai ganhar’

Emerson Sheik
Sheik - Getty Images

 

No próximo domingo tem Flamengo e Vasco, perto o clássico o camarote da Antártica na Sapucaí promoveu o encontro entre dois craques: Emerson Sheik e Edmundo que provam que são amigos, mas Sheik diz saber quem vai ganhar

Leia mais: SHEIK E AMIGOS PROVOCAM EURICO MIRANDA: “TÁ NA SIBÉRIA?”

Sheik chama Edmundo de Raimundo e o puxa para foto. ” O Raimundo? A gente é muito amigo! (…) Pior é que nem chegamos a comentar sobre esse Vasco e Flamengo. Não tem muito o que comentar. A gente vai ganhar o jogo”, disse Sheik em entrevista ao Globoesporte.com

O jogador do Flamengo aproveitou para falar sobre o que é carnaval para ele que é a companhia dos amigos

Aqui eu consigo ver os amigos. Vocês estão presenciando isso. É um momento único, porque dificilmente, por conta da agenda, consigo encontrá-los. No carnaval, isso acontece. Isso é bacana. Jogador de futebol é muito marginalizado. Sai da periferia, sai da favela, e poucos têm a oportunidade de se relacionar bem. Eu sou um cara privilegiado, porque tenho muitos amigos. E isso não tem nada a ver com futebol! É outra pegada (risos). As pessoas se surpreendem com isso. E eu também!

A reportagem do GE, disse que Sheik chegou altas horas da madrugada a Sapucaí, mas que ele deixou claro que o treino era só as quatro da tarde.

Imagem: Getty Images



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."