Artigos do Corinthians e da Pavilhão Nove poderão ser trocados em “feira do rolo”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Pavilhão Nove

A Torcida Organizada Pavilhão Nove, do Corinthians, vai fazer uma “feira do rolo”, no dia 5 de março, em sua sede, localizada na rua Coatá, número 38, em Itaquera.

LEIA MAIS:
Zizao falou sobre “estadia” no Brasil pelo Corinthians; veja

A feira, que acontecerá um dia antes do clássico do Timão contra o Santos, na Vila Belmiro, vai servir para que corintianos façam trocas e vendas de camisetas, blusas, calças, adesivos, chaveiros, entre outros artigos da torcida Pavilhão Nove e do Sport Clube Corinthians Paulista.

Além da feira, no dia será feita uma feijoada e contará com grupo de pagode cantando ao vivo durante uma parte do evento. É a primeira vez que a Pavilhão Nove organiza uma “feira do rolo” em sua sede. A expectativa é que o evento atraia cerca de 100 pessoas, entre integrantes da Pavilhão Nove e corintianos simpatizantes da organizada.

A entrada do público e as trocas terão início às 11h, e o pagode será das 14h até às 17h. A feijoada será servida das 11h às 15h. Os ingressos antecipados são R$ 9,99; no dia será cobrado R$ 15. O valor da feijoada já está incluso no ingresso, e as bebidas serão vendidas separadamente.