Arsenal vence Leicester por 2 a 1 e põe fogo na Premier League; veja os gols

Foto: Reprodução / Site Oficial Premier League

Para muitos o melhor campeonato do mundo, a Premier League teve, hoje, mais uma partida fantástica. O Arsenal venceu o Leicester City por 2 a 1, num jogo onde o último gol foi marcado por um jogador que não atuava há 10 meses, e nos acréscimos.

VEJA MAIS:

BRASILEIROS MARCAM E CHELSEA APLICA GOLEADA NO NEWCASTLE; VEJA OS GOLS

DEPOIS DE 10 MESES PARADO, WELLBECK DÁ VITÓRIA AO ARSENAL CONTRA O LEICESTER

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Vardy, agora com 19 gols marcados. No segundo tempo Simpson, do Leicester foi expulso. Com um a mais, o Arsenal pressionou até o fim, literalmente. Walcott entrou na vaga de Coqueli, e empatou para a equipe da casa. Depois, Wellbeck, substituiu Chamberlain ,e marcou o gol da virada nos acréscimos, aos 49 minutos.

Danny Wellbeck, tem 25 anos, e não jogava há quase um ano. Uma lesão grave no joelho, em abril de 2015, o tirou dos gramados por 10 meses. E hoje, ele retornou ao futebol, e deu a vitória ao Arsenal em cima do Leicester.

O líder, até o momento, é o Arsenal, com 53 pontos, e o vice-líder é o Leicester, com 51.

O GloboEsporte postou no seu canal oficial do YouTube todos os gols da partida, confira abaixo:

Foto: Reprodução / Site Oficial Premier League



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.