Argel minimiza provável saída do goleiro Alisson: “Quem morre de véspera é peru”

Alisson (BRA) - Foto: Divulgação

O Inter já sabe que perderá o goleiro Alisson no meio do ano. O novo destino do goleiro titular da Seleção Brasileira será o Roma, da Itália, que pagará ao clube gaúcho cerca de € 7,5 milhões (aproximadamente R$ 32,5 milhões). A tendência é que o anúncio oficial seja feito apenas no final da temporada europeia – e Alisson permanece no Beira-Rio somente até julho.

LEIA MAIS:

Argel Fucks ironiza a contratação do equatoriano Miller Bolaños pelo Grêmio

Mesmo assim, o técnico colorado Argel Fucks não demonstra preocupação com a futura saída. Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira (9), o comandante minimizou a situação e se disse tranquilo quanto à posição de goleiro.

“Quem morre de véspera é peru”, brincou. “Nós ainda estamos muito bem servidos na posição de goleiro. Nós temos o titular da Seleção Brasileira. Eu só vou me preocupar com essa situação lá em julho”, acrescentou.

A fala de Argel vai em sintonia com a postura do clube nessa janela de transferências no início da temporada. A contratação de um novo goleiro nunca foi tida como prioridade pelos dirigentes. Aranha e Danilo Fernandes chegaram a ser especulados, mas nenhuma negociação foi aberta.

Creditos da foto: Reprodução/Facebook oficial do S.C.Internacional

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.