Argel Fucks ironiza a contratação do equatoriano Miller Bolaños pelo Grêmio

Argel
Ricardo Duarte / Internacional

O técnico colorado Argel Fucks foi o convidado desta terça-feira (9) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, do Rio Grande do Sul. E demonstrou estar afiado. Mais uma vez, sobrou para o Grêmio. Sem citar nomes, ele deu uma cutucada na recente contratação gremista, o equatoriano Miller Bolaños, que desembarcou em Porto Alegre em um jatinho fretado nessa segunda-feira.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Saiba quem são os quatro jogadores do River que interessam ao Inter

Novo reforço do Grêmio já infernizou o Inter na Libertadores

“Tem jogador que chega no clube de bicicleta e saí de jatinho. E tem jogador que chega de jatinho e sai de bicicleta”, alfinetou Argel. No entanto, fez questão de elogiar o atacante na sequência: “É um jogador interessante”.

Miller Bolaños foi adversário do Inter junto com o Emelec, seu antigo clube, na Libertadores de 2015. O equatoriano surge como o reforço “de peso” tão pretendido pelo Grêmio, que se aproxima da estreia na competição continental. No dia 18, o time de Roger Machado encara o Toluca, no México. Ainda sem as melhores condições físicas, Bolaños pode ser desfalque na estreia.

Rui Costa, diretor executivo do Grêmio, esteve pessoalmente no Equador finalizando a transferência no último final de semana. Em um primeiro momento, o atacante rejeitou uma proposta do Changchun Yatai, da China. As cifras envolvidas na transação com o tricolor giram em torno de US$ 5 milhões (R$ 19,4 milhões), por 70% dos direitos do jogador. O restante do passe permanece com a equipe equatoriana.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.