Argel elogia Internacional, mas crava: “vamos atrás de um 9”

Inter
Arte/Torcedores.com

O Internacional venceu o Ypiranga por 3-2 neste sábado, 6, em partida atrasada da primeira rodada do gauchão. Apesar dos três gols, o colorado teve mais de 10 oportunidades para marcar, mas parou na “ansiedade” dos atacantes, apontada por Argel como determinante no jogo. Treinador diz que clube vai em busca de um centroavante.

LEIA MAIS
Veja 10 notícias do Internacional que bombaram na semana!
Veja quem pode assumir a liderança do Internacional sem D’Alessandro

Se o sistema defensivo do Inter melhorou e o meio-campo está cada vez mais entrosado, o ataque – apesar de ser considerado bom pelo técnico Argel Fucks – ainda pode melhorar. De acordo com o comandante colorado, o clube vai atrás de um centroavante para fechar o grupo para 2016.

“Vamos atrás de um nove. Perdemos o Lisandro, não temos mais o Rafael Moura. Estamos rodando e dando chances para o Vitinho e Sasha. Estamos criando pelos lados de campo e pelo meio. Temos que transformar o volume e as muitas chances de gol”, comentou o treinador.

“Não dá para jogar com Coritiba e São José e criar um monte de chances e ficar no 0 a 0. O horizonte já me abre diferente. O departamento de futebol está trabalhando atrás de atletas. Só falaremos de nomes quando alguém for apresentado. Precisamos de um nove de reposição”, completou Argel.

Ainda sem um camisa 9, o Inter agora mira sua atenção para a terceira rodada do Gauchão, quando enfrenta o Passo Fundo, dia 11, quinta, a partir das 19h30, também no Beira-Rio.

Foto: Arte / Torcedores.com