Argel comenta empate do Inter e diz estar em busca do time ideal

Argel
Ricardo Duarte / Internacional

Treinador colorado disse que o gramado alto atrapalhou um pouco, mas assumiu que o time ficou desarrumado após o primeiro gol. Argel elogiou bastante Ferrareis, que entrou no lugar de Anderson no segundo tempo.

LEIA MAIS
Jogadores do Internacional encontram responsáveis por empate com o Aimoré
Inter joga mal e apenas empata com o Aimoré
Jornalistas relatam ataque de abelhas em Aimoré x Inter

O técnico do Inter, Argel Fucks, conversou com a imprensa após o empate diante do Aimoré, em São Leopoldo, para tentar explicar mais um vacilo colorado no Gauchão. O empate não caiu bem entre os torcedores, mas dentro do time – de acordo com Fucks – serviu para conhecer mais o elenco.

Argel comentou também o fato do Inter ter entrado com um time misto em São Leopoldo. Na visão do técnico do Inter, a entrada de Ferrareis no lugar de Anderson foi positiva e já planeja novas oportunidades ao jogador.

“Começamos o primeiro tempo com dois volantes e dois meias. Imprimimos um ritmo bom. O gramado estava um pouco alto, o que prejudica um pouco. O calor é para os dois lados, mas fizemos o gol em uma jogada trabalhada. Depois do gol demos uma desarrumada. Não controlamos e tomamos o empate. No intervalo tiramos o Anderson e colocamos o Ferrareis, que vamos apostar forte. Começamos a intercalar pelos lados e meio. Conseguimos quando tivemos um meia de qualidade, que é o Ferrareis”, explicou Fucks.

O técnico do Inter seguiu defendendo a sua opção por time misto contra o Aimoré, dando a entender que seguirá com essa metodologia de trabalho em busca de um time ideal.

“Não temos titular ou reserva e sim um grupo. Temos que dar oportunidade a todos os jogadores. Essa é a nossa forma de trabalhar. Você vê o jogador jogando, não adianta ser no treino. A equipe está evoluindo. É muito pouco tempo de trabalho. Demos chances aos jovens, contratados e que não vinham jogando”, finalizou.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional